Veja abaixo os principais motivos pelo qual um pagaemento pode ser recusado pela operadora de cartão:

Data de vencimento do cartão inválida

A data de vencimento que informou esta incorreta. Basta refazer o pedido, se atentando aos dados do cartão informados.

O número do cartão é inválido

O número do cartão que informou esta incorreto? Basta refazer o pedido, se atentando aos dados do cartão informados.

Limite insuficiente no cartão

O cartão usado não tem saldo suficiente para realizar o pagamento. Se possível, verifique o cartão ou realize a compra através de outro método.

CVV inválido

O código de segurança informado esta incorreto. Basta refazer o pedido, se atentando aos dados do cartão informados.

Pagamento não autorizado

O banco emissor do cartão não autorizou a transação (motivo não informado). Se possível, entre em contato com o banco para regularizar a situação ou conclua a compra através de outro método.

Cartão com restrições

O cartão utilizado possui alguma restrição de compra e o pagamento foi negado pelo banco. Se possível, entre em contato com o banco para regularizar a situação ou conclua a compra através de outro método.

Não aprovado nas validações de segurança

O banco não autorizou o pagamento por motivos de segurança. Orientamos que entre em contato com o banco para regularizar a situação ou conclua a compra através de outro método.

O cartão foi recusado pelo emissor do cartão

O banco não autorizou o pagamento por motivos de segurança. Orientamos que entre em contato com o banco para regularizar a situação ou conclua a compra através de outro método.

Ocorreu um erro ao processar a transação

Caso tenha ocorrido alguma falha no processamento da compra, orientamos que realize uma nova tentativa de pagamento.

Não aprovado nas validações de segurança Nuvem Pago

A transação foi rejeitada pelo sistema antifraude, ou seja, esta transação foi barrada por motivos de segurança, onde pode ser que tenha sido identificado alguma suspeita.

Realize uma nova tentativa, verificando se os dados inseridos na compra estão todos corretos.

 

Caso não tenha encontrado a solução adequada para realizar o pagamento do seu pedido, entre em contato conosco.