Para acompanhar todos os seus pedidos, é necessário realizar um cadastro em nossa plataforma. Para se cadastrar, clique aqui e você será redirecionado à página de cadastro. Por padrão, no momento da compra, o cadastro não é exigido, sendo opcional para o cliente que deseja acompanhar seus pedidos.
Se você utilizar sempre o mesmo dispositivo, após realizar a compra, poderá acessar o seu pedido diretamente através da tela inicial do nosso site.
Ao realizar seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Nesse e-mail, haverá um link para acompanhar o status do seu pedido. Periodicamente, você receberá atualizações por e-mail sobre o status do seu pedido.
Temos uma grande novidade para nossos clientes! Agora você pode acompanhar seus pedidos através do aplicativo exclusivo da NuvemShop, que não apenas abrange a Esquire Tech, mas todas as lojas que utilizam a mesma plataforma. Para acessar seus pedidos, basta baixar o aplicativo Nuvem (link abaixo) e realizar um cadastro rápido usando o mesmo e-mail e informações fornecidas no momento da compra. Com o aplicativo, você poderá acompanhar seus pedidos em tempo real, habilitando as notificações de status.